UNEM

UNEM Etanol Milho Alcool

TECO 2020 começa segunda (16)

Começa na próxima segunda (16) a edição 2020 do TECO, que neste ano será realizada 100% online. O evento segue até 18 de novembro e consistirá num verdadeiro painel sobre o setor de biocombustíveis no Brasil e em outros países da América Latina.

Promovido pela Novozymes, o TECO 2020 convidou um conjunto de palestrantes e debatedores renomados para falar das oportunidades de crescimento para o etanol e o que a indústria da América Latina aprendeu com a COVID-19. As perspectivas para o futuro também estão na pauta, assim como o potencial de mercado dos produtos de alimentação animal em biorrefinarias e as novas tecnologias para o setor.

O presidente da Unem, Guilherme Nolasco, participa de mesa redonda na terça, 17, às 17h (horário de Brasília), com o tema “Brasil: impactos recentes e perspectivas para o próximo ano”. Nolasco levará números consolidados da produção nacional e as perspectivas previstas para o próximo ciclo.

A programação completa pode ser conferida neste link. Para mais informações sobre o evento, entre em contato pelo e-mail: teco@novozymes.com. As inscrições podem ser feitas no site: http://bit.ly/teco2020.

(Com informações da Novozymes)